"uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida" Sócrates

Quem somos

 

A Empresa

A DELOS é uma plataforma de investimentos anjo baseada num modelo inovador de Venture,  e que opera em arquitetura aberta. Buscamos uma nova dinâmica de relações com pessoas, projetos e negócios. Empreender é nossa essência, sempre em conjunto.

Acreditamos que o empreendedorismo responsável e conectado pode ser a melhor resposta para a construção de um mundo melhor. Governança, sustentabilidade, inovação e resultados são os nossos pilares. Temos paixão por realizar e nossos combustíveis são: ideias, valores, trabalho e desempenho. Afinal, esses são os principais ingredientes de um empreendimento.

Só atuamos em projetos relacionados ao desenvolvimento de pessoas, organizações e da sociedade. Trabalhamos com ideias inovadoras, empreendedores diferenciados e modelos de gestão e governança que suportam a busca pelo melhor resultado.

Nossa crença é de que retornos consistentes e sustentáveis aumentam o impacto de nossos projetos e o alcance de nossas ideias.



O Time


Fernando Goes - Sócio-diretor

Atuou por mais de 20 anos como executivo no Citibank, Burson-Marsteller e BankBoston. Participou de 11 diferentes ventures como empreendedor ou como investidor anjo. Também atua como coach executivo para C-level e é membro do ICC e ICF, e como consultor em programas de liderança e governança corporativa. Pós-graduado em Marketing pela University of California at Berkeley. Participou de programas executivos nas universidades de Columbia, Harvard, Wharton e Rotman . Tem formação de Conselheiro de Administração pela 32a turma do IBGC e em Governança Corporativa pela Yale University, é também membro dos conselhos da Cacau Show e do Grupo Objective.

 

Ilidio Soares - Associado sênior

Exerceu funções executivas por mais de 30 anos em empresas como American Express, ITT Sheraton Hotels, MasterCard International, Bank Boston e BNP Paribas. Desenvolveu, implantou e operacionalizou produtos, novos canais de distribuição, serviços, programas de fidelização, retenção e incentivo para o varejo, T&E e meios de pagamentos eletrônicos e business to business.